sábado, 10 de novembro de 2012

VLOGANDO NO SÁBADO

Oi meu povo acordando pleno sábadão tira minha sobrancelha queria sair mais animação zero,essa semana foi corrida ao dobro para mim semana de prova pior coisa q tem hj axu q vo compra 2 esmaltes ou uma palhetinha de sombras akelas baratinhas msm..ai cnto q axei q realmente comprei..kkkk
há video vou fazer semana de feriadão ai e mais sossegado...
Bjubju meninas até a próxima

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

to voltando

Oi galera.....

td certinhu bom mi explica pq sumi 1 mnha faculdade to atolada de coisa p fazer,2 eu estou no inss pelo motivo da mnha doença que logo logo explicarei p vcs,eles mi colocaram na reabilitação entaum larguei ,larguei naum deixei lado canal blog desculpe galera mais prometo q vo posta naum vo deixa mais vcs...


terça-feira, 26 de julho de 2011

assunto sério

olá meu meninas hj post que já experimentei na pele isso mais falarei disso dpois ,post sobre real de amy ta rolando na tv que foi overdose de exctase então vim com post falando sobre isso cada tipo seus efeitos. 



As drogas atuam no cérebro afetando a atividade mental, sendo por essa razão denominadas psicoativas. Basicamente, elas são de três tipos:
  1. drogas que diminuem a atividade mental – também chamadas de depressoras. Afetam o cérebro, fazendo com que funcione de forma mais lenta. Essas drogas diminuem a atenção, a concentração, a tensão emocional e a capacidade intelectual. Exemplos: ansiolíticos (tranqüilizantes), álcool, inalantes (cola) , narcóticos (morfina, heroína);
  2. drogas que aumentam a atividade mental – são chamadas de estimulantes. Afetam o cérebro, fazendo com que funcione de forma mais acelerada. Exemplos: cafeína, tabaco, anfetamina, cocaína, crack; e
  3. drogas que alteram a percepção – são chamadas de substâncias alucinógenas e provocam distúrbios no funcionamento do cérebro, fazendo com que ele passe a trabalhar de forma desordenada, numa espécie de delírio. Exemplos: LSD, ecstasy, maconha e outras substâncias derivadas de plantas.

As drogas e seus efeitos

Drogas que diminuem a atividade mental

Substância
Origem
Conhecidas como
Possíveis efeitos
Possíveis conseqüências
Ansiolíticos
outranqüilizantes
Substâncias sintéticas
produzidas em laboratório.
Sedativos, calmantes.
Valium, Lexotan, Diazepan,Dienpax,
Librium,Lorax,
Rohypnol,
Dalmadorm.
Alívio da tensão e da ansiedade, relaxamento muscular, sonolência, fala pastosa, descoordenação dos movimentos, falta de ar.Em altas doses podem causar queda da pressão arterial.
Quando usadas com álcool, aumentam os seus efeitos, podendo levar a estado de coma.
Em grávidas podem causar mal formação fetal.
Álcool etílicoObtido a partir de cana-de-açúcar, cereais ou frutas, através de um
processo de fermentação
ou destilação.
Álcool, "birita", "mé", "mel", "pinga", "cerva".Em pequenas doses: desinibição, euforia, perda da capacidade crítica;
Em doses maiores: sensação de anestesia, sonolência, sedação.
O uso excessivo pode provocar náuseas, vômitos, tremores, suor abundante, dor de cabeça, tontura, liberação da agressividade, diminuição da atenção, da capacidade de concentração, bem como dos reflexos, o que aumenta o risco de acidentes.
O uso prolongado pode ocasionar doenças graves como, por exemplo, cirrose no fígado e atrofia (diminuição) cerebral.
Inalantes ousolventesSubstâncias químicas.Cola de sapateiro, esmalte, benzina, lança-perfume, "loló", gasolina, acetona, éter, tíner, aguarrás e tintas.Euforia, sonolência, diminuição da fome, alucinações.
Tosse, coriza, náuseas e vômitos, dores musculares. Visão dupla, fala enrolada, movimentos desordenados e confusão mental.
Em altas doses, pode haver queda da pressão arterial, diminuição da respiração e dos batimentos do coração, podendo levar à morte.
O uso continuado pode causar problemas nos rins e destruição dos neurônios (células do sistema nervoso), podendo levar à atrofia cerebral.
O uso prolongado está freqüentemente associado a tentativas de suicídio.
Narcóticos(ópio e seus derivados:heroína,morfina ecodeína )Extraídos da papoula ou produtos sintéticos obtidos em laboratório.Heroína, morfina e codeína (xaropes de tosse, Belacodid, Tylex,
Elixir paregórico, Algafan
Elixir paregórico, Algafan).
Dolantina, Meperidina e Demerol.
Sonolência, estado de torpor, alívio da dor, sedativo da tosse.
Sensação de leveza e prazer. Pupilas contraídas.
Pode haver queda da pressão arterial, diminuição da respiração e dos batimentos do coração, podendo levar à morte.
Na abstinência (interrupção do uso): bocejos, lacrimejamento, coriza, suor abundante, dores musculares e abdominais. Febre, pupilas dilatadas e pressão arterial alta.

Drogas que aumentam a atividade mental

Substância
Origem
Conhecidas como
Possíveis efeitos
Possíveis conseqüências
AnfetaminasSubstâncias sintéticas obtidas em laboratório.Metanfetamina, "ice", "bolinha", "rebite", "boleta".
Moderex, Hipofagin,
Inibex, Desobesi, Reactivan, Pervertin, Preludin..
Estimulam atividade física e mental, causando inibição do sono e diminuição do cansaço e da fome.<td vAlign="top" width="133" Podem causar taquicardia (aumento dos batimentos do coração), aumento da pressão sangüínea, insônia, ansiedade e agressividade.
Em doses altas podem aparecer distúrbios psicológicos graves como paranóia (sensação de ser perseguido) e alucinações. Alguns casos evoluem para complicações cardíacas e circulatórias (derrame cerebral e infarto do miocárdio), convulsões e coma.
O uso prolongado pode levar à destruição de tecido cerebral.
CocaínaSubstância extraída da folha de coca, planta encontrada na América do Sul."Pó", "brilho", "crack", "merla", pasta-base.Sensação de poder, excitação e euforia. Estimulam a atividade física e mental, causando inibição do sono e diminuição do cansaço e da fome. O usuário vê o mundo mais brilhante, com mais intensidade.Pode causar taquicardia, febre, pupilas dilatadas, suor excessivo e aumento da pressão sangüínea.
Podem aparecer insônia, ansiedade, paranóia, sensação de medo ou pânico.
Pode haver irritabilidade e liberação da agressividade.
Em alguns, casos podem aparecer complicações cardíacas, circulatórias e cerebrais (derrame cerebral e infarto do miocárdio).
O uso prolongado pode levar à destruição de tecido cerebral.
Tabaco(nicotina)Extraído da folha do fumo.Cigarro, charuto e fumo.Estimulante, sensação de prazer.Reduz o apetite, podendo levar a estados crônicos de anemia.
O uso prolongado causa problemas circulatórios, cardíacos e pulmonares.
O hábito de fumar está freqüentemente associado a câncer de pulmão, bexiga e próstata, entre outros.
Aumenta o risco de aborto e de parto prematuro. Mulheres que fumam durante a gravidez têm, em geral, filhos com peso abaixo do normal.

Drogas que produzem distorções da percepção

Substância
Origem
Conhecida como
Possíveis efeitos
Possíveis conseqüências
Maconha
(tetraidrocanabinol)
Substância extraída da planta Cannabis sativa.Maconha, haxixe, "baseado", "fininho", "marrom".Excitação seguida de relaxamento, euforia, problemas com o tempo e o espaço, falar em demasia e fome intensa. Palidez, taquicardia, olhos avermelhados, pupilas dilatadas e boca seca.Prejuízo da atenção e da memória para fatos recentes; algumas pessoas podem apresentar alucinações, sobretudo visuais.
Diminuição dos reflexos, aumentando o risco de acidentes
Em altas doses, pode haver ansiedade intensa; pânico; quadros psicológicos graves (paranóia).
O uso contínuo prolongado pode levar a uma síndrome amotivacional (desânimo generalizado).
AlucinógenosSubstâncias extraídas de plantas ou produzidas em laboratório.LSD (ácido lisérgico, "ácido", "selo", "microponto"),
psilocibina (extraída de cogumelos) e
mescalina (extraída de cactos).
Efeitos semelhantes aos da maconha, porém mais intensos.
Alucinações, delírios, percepção deformada de sons, images e do tato.
Podem ocorrer "más viagens", com ansiedade, pânico ou delírios.
Ecstasy (metileno-dióxi-
metanfetamina)
Substância sintética do tipo anfetamina, que produz alucinações.MDMA, "êxtase", "pílula do amor".Sensação de bem-estar, plenitude e leveza. Aguçamento dos sentidos.
Aumento da disposição e resistência física, podendo levar à exaustão.
Alucinações, percepção distorcida de sons e images.
Aumento de temperatura e desidratação, podendo levar à morte.
Com o uso repetido, tendem a desaparecer as sensações agradáveis, que podem ser substituídas por ansiedade, sensação de medo, pânico e delírios.







BOM GENTE EU SEI DISSO TUDO ISSO E FALO NÃO CAIAM NESSA E UM CAMINHO SEM VOLTA ATÉ VOLTA MAIS VC LEVA AS LEMBRANÇAS QUE NÃO SÃO BOAS PELO RESTO DA VIDA.
EU SEI DE TUDO PELO MOTIVO QUE JÁ PASSEI NA PELE A 7 ANOS TO LIMPA.
ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO UM GRANDE BJU A TODAS

sábado, 23 de julho de 2011

Como acabar com inchaço?

aproveitando q estou inchaça resolvi fazer um post falando sobre isso,pq nós mulher retemos mto líquido,

Algumas vezes nos deparamos com o inchaço no corpo. O inchaço no corpo vem da retenção de líquidos no corpo e pode ser causado por muitos motivos, como por exemplo:
Dicas contra Intestino Preso
Quando atinge todo o corpo pode ser problema de rins

Nas pernas acontece com mais freqüência na gravidez;
Quando acontece nas articulações, muitas vezes, é reumatismo;
Já na  abdominal pode ser algum medicamento, período pré-menstrual, intestino preguiçoso ou mesmo, gases.

Por isso é fundamental consultar um médico especialista para  o problema e saber o que fazer. Mas, algumas sugestões podem ajudar como: não abusar do  na comida, nem comer com muita freqüência carne derivada de porco oualimentos processados. Eles podem resultar na retenção de líquidos. E abusar dos alimentos como feijão, pão, frituras e refrigerante resulta na formação de gases.
No entanto, alguns alimentos auxiliam na eliminação desse problema por terem  diuréticas e induzirem o corpo a eliminar líquidoscom facilidade através da urina, diminuindo o inchaço e proporcionando bem-estar.
Os diuréticos são um grupo de fármacos que agem nos rins, elevando o volume e o grau de diluição da urina. O chá , o suco de  e o aspargo verde são exemplos. O chá verde tem também efeito antioxidante, e aspargo verde é rico em ácido fólico.
Para melhorar o desempenho do intestino, para que a barriga não fique dilatada e dolorida, o  é optar por fibras insolúveis. Veja alguns exemplos: farelo de arroz, , pão integral, batata, cenoura,  e .
drenagem linfática pode ajudar também nessa luta, ela tem a função de reduzir os líquidos acumulados no organismo porque estimula o sistema linfático levando a pessoa a urinar mais. Dessa forma, diminui o inchaço e causa uma sensação de emagrecimento.
Mas uma boa dica é beber muita água todos os dias, pois ajuda na eliminação de líquidos, toxinas e sódio do organismo.
 

Espero q tenham gostado e ajudado vcs bjuxxx

quinta-feira, 21 de julho de 2011

eu disse q iria voltar

OI MUIERADA VOLTEI BRIGADO GENTE POR KD PALAVRA Q VCS ME MANDARAM
AKI ESTÁ PROMETIDO COMPRIDO

e isso bjuxx bye bye

segunda-feira, 18 de julho de 2011

o pq que eu sumi

oi amores,desculpa por fica assim desaparecida
mais vcs sabem por aqui eu sou portadora de esclerose multipla
tive um surto da minha doença semana passada e tive q fica de molho e ainda não to legal
até meu canal n youtube dei uma sumida mais assim q melhora colocarei um video só p vcs
bjuxxx uma linda semana a tds

domingo, 10 de julho de 2011

GENTE CANSADA....

BOA NOITE MEUS AMORES.....


cheguei agora em casa agora são examente 19:41 sai ontem sábado 10:25,cansada horrores descansa bem essa semana porque final de semana pais viajando batizado.....


____________________________________________________________________________________


bom bem não vim fala disso,como vcs viram so muito curiosa mi cotem que vcs fizeram nesse final de semana cm domingo q esquento um pouquinhu



bju bju

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FINAL DE SEMANA

Olá meus amores já pensarão q ira fazer neste final de semana?

não?!
antes que vcs pergutem como amanha farei 2 anos de reencontro com meu amor ,iremos comemora.....

mais cm a questão não sou eu vamos lá
 entre nesse site vcs verão que tem cm si diverti sem gasta
http://www.guiadicasgratis.com/coisas-para-se-fazer-no-final-de-semana/

me contem que vcs tem em mente.

bjuxx a todas e bom final de semana

quarta-feira, 6 de julho de 2011

lápis toque de natureza...

olá meninas
ontem chego meu lápis toque de natureza
como moro em achava aqui nem na ikesaki,ai pedi no site shopbela
que descobri n canal da alice salazar
https://shopbela.lojablindada.com/
paguei n meu lápis R$12,75
axei super inconta fora fiz o pedido sexta chego na terça
chego já fui experimenta 4:30 da tarde
era 8:30 da noite ele não tinha saido ainda lógico não estava do mesmo geito
como si tivessi acabado de passa mais ainda estava lá custo achar um lápis já gastei tubos
experimentando lápis de marca q p mim não era tão bons
ai esse de só apenas R$12,75 me deixou mto feliz
super  recomendo

sábado, 2 de julho de 2011

Pediram esta aqui

Olá 1 post cm produtos femininos
tds nós sabemos que a relação não pode esfria tem varias maneiras de vc não deixa cai na rotina
uma delas e usar fantasia encorpora um personagem sei que e dificil si vc e timida,mas coloque na cabeça
só esta vc e seu homem não precisa ter vergonha.
Não tenho experiencia mais sempre mi dei bem melhor cm homens do mulheres e como so curiosa perguntava
qual a fantasia que eles preferiam ,gente explicando lógico eram amigos desde a infancia que agora são casados tem filhos tudo com respeito.


que homem não gostaria de ter os cuidados de uma enfermera, si vista assim que vc deixa seu homem na mão

essa mnha preferida mulher que gosta de comanda 

fassa uma brincadeira ele de policial vc de presidiaria 

td mulher tem desejo de bombeiro mais td homem adora ver a mulher de bombeira

coelhinha de playboy 

a de colegial e campeã todo homem gosta do estilo estudante safada eles com professor.

Espero q vcs tenham gostado qualquer pergunta pode deixa em comentarios,e use e abuse da criatividade