terça-feira, 31 de maio de 2011

pinceis de makes :kit bássico

Oi mnhas lindas
o post de hj fl de pinceis apesar de muitas preferirem esponja as proprias mãos,mas na mnha opinião a forma perfeita q fica seria cm pinceis
então hj vc vera os pinceis basico p vc ter mãos para n sai cmprando cm uma louka akele mnte pincel q n vai usa, antes 1 dica:
Para manter por mais tempo e fazer uma bela maquiagem, a preparação da sua pele é fundamental. Lave bem o rosto, se possível passe um sabonete e adstringente próprio para sua pele, hidrate.


Agora aos pincéis, começando pelos de pele:



Pincel para base – Geralmente, são usados dois tipos de pincel para a cobertura da sua pele. O primeiro tem aparência chata, sem volume. E o segundo, de fibras ópticas, com volume. Ambos fazem uma bacana cobertura, sem manchar a pele e de fácil aplicação. O de fibra óptica também é usada para aplicação de blush e pó.




Pincel para corretivo: Possui a mesma aparência do pincel de base chato, só que em menor tamanho. Nesse caso, acho que o dedo faz um belo trabalho para uma boa aplicação e correção da sua pele. Aplique dando batidinhas, e cuidado para não retirar o produto enquanto espalha.
Pincel para pó: Escolha um pincel com cerdas macias e volume, para cobrir e finalizar seu rosto com o pó.
Pincel para blush: Parecido com pincel para pó, só que em menor volume, mais uma vez é recomendado escolher cerdas macias para utilizar em sua pele. Aplique dando batidinhas e depois espalhe esfumando. Há também o pincel em formato com corte diagonal, boa opção para se fazer o contorno e afinar o rosto.
Pincéis para os olhos:
Pincel para aplicação de sombra: Um mundo de pincéis de diferentes formatos é encontrado por aí, mas não se precisa de muitos deles para fazem bem sua maquiagem. Escolha um modelo que você se acostume facilmente com a aplicação. A aplicação desse pincel é feita como um depósito do pincel na pálpebra, saindo bem pigmentado (cuidado com cores escuras).
Pincel para esfumar os olhos: Depois da aplicação de sua sombra, use o pincel de formato oval e mais pontudo, para dar uma suavizada na cor, aplicar uma cor para completar a maquiagem ou para mesclar cores diferentes em uma mesma maquiagem.
Pincel para delinear: Usado na opção de delineador em pasta, os pincéis usados têm dois formatos: em corte diagonal, o “chanfrado”, e o pincel com a espessura mais fina, dando um traço mais fino para o delineado. Uma opção mais fácil para quem gostar de fazer delineados e traços “gatinhos”.
E para finalizar…
Pincel para batom: Apesar de usualmente se passar o batom diretamente na boca, a opção de você passar com os dedos deixa a aplicação mais suave, mas para traços mais perfeitos, e para batons de cores mais escuros e cores fortes, como o vermelho, o pincel facilita essa aplicação

espero q tenham gostado bjuxx bye bye

3 comentários:

  1. ótimo post! Eu sou louca por pincéis...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro pinceis! Faz uma diferença enorme na Make,...ja usei esponja mas Pincel realmente é melhor...pra mim...rs
    Bjs dAi

    ResponderExcluir
  3. Não uso esponja...soh uso pinceis, a make fica perfeita usando os pinceis certos!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir