quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oi pv!!!

olá gentiiii
não vim cm post hj de imagens porque não sei onde coloquei o cabo usb...kkkkkkkkkkkkk
mais mesmo assim vcs teram minha presença
vim com post hj
estou experimentando o clearskin deep cleansing(gel facial de limpeza profunda)
ele do tamanho da palma d minha mão tem a concistencia muito boa
vc deixa ele na sua pele por 30 segundos
além do precinhu ser mto bom
eu vendo ele
alem deixar a pele cm os poros fechados 1 fez vc estranha porque fika vermelha mais acostuma
super recomendo ele
nota 0 a10 9,5

Um comentário:

  1. rsrsrs.. pra limpar o meu rosto eu uso sabonete neutro... é bom eu gosto... mas quem sabe experimentar este ai...

    adorei o cantinho... já estou seguindo, me segue tbm.. aguardo a sua visita.

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    bjusss

    ResponderExcluir