terça-feira, 7 de junho de 2011

Pincéis de olhos qual?

Oi meus zamores cm vcs estaum?
espero q bem
hj vim com post falando sobre pincéis para olhos
vamos lá:
________________________________________________________________________________


Que pincéis são os principais itens de maquiagem já não resta dúvidas. É o pincel que fará todo o acabamento e definirá o efeito desejado, sem falar que são itens para a vida toda se soubermos escolher bem.

Uma coisa muito importante é estar atento à qualidade do pincel, pois até mesmo pincéis de marca podem fazer uma pequena tragédia. 

Eu comprei akele kit de pincéis rosa o pincél de sombra pinico bastante mais ai nem liguei,fui makiagem tava toda vermelha.talvez nem todas as pessoas q usam kit rosa 7 pincéis tem esse problema,mas,
 fica a dica. Quem tem pele sensível deve tomar cuidado redobrado com pincéis de olhos, principalmente os feitos com cerdas sintéticas, pois eles podem fazer um belo estrago em nossas pálpebras, o que é dolorido e totalmente incomodo.

Por isso que eu sempre falo, nem sempre tudo o que é bom pra mim é bom pra outra pessoa e vice-versa. Se com pincel é assim, imagina com um produto cosmético? Sempre devemos analisar nossa pele, cabelo e corpo e ver quais as características e necessidade, apenas assim conseguimos um bom resultado.
.
E com vocês, já aconteceu isso?


Um comentário: