sábado, 10 de novembro de 2012

VLOGANDO NO SÁBADO

Oi meu povo acordando pleno sábadão tira minha sobrancelha queria sair mais animação zero,essa semana foi corrida ao dobro para mim semana de prova pior coisa q tem hj axu q vo compra 2 esmaltes ou uma palhetinha de sombras akelas baratinhas msm..ai cnto q axei q realmente comprei..kkkk
há video vou fazer semana de feriadão ai e mais sossegado...
Bjubju meninas até a próxima

Um comentário:

  1. Vi o seu video no youtube, estou com suspeita de seclerose multipla, ainda vou colher o liquido da coluna pra ter certeza... estou muito assustada com relação á essa doença, pelo q eu entendi não vou poder engravidar se tiver essa doença? estou com problemas na visão do olho direito( mas ja foi descartado q não tem nada de errado com o nervo, mas é um outro problema separado da esclerose, e tenho q correr pra não afetar meu outro olho(não enxergo quase nada do olho direito, e isso foi derrepente), tbm tenho um problema na coluna cervical q tenho q operar, tenho dores no pescoço, formigamento nas mãos e dormencia no pescoço, ombros...o medico disse q só vou melhorar de eu operar.
    estou com muito medo, pois são muitos problemas de uma só vez!
    espero poder contar com a sua ajuda.
    cintiadcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir